Informática Internet - Navegando de Maneira Eficiente
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Internet - Navegando de Maneira Eficiente


Não há dúvidas de que atualização é algo imprescindível quando se trata de internet. Este é o motivo pelo qual fazemos chegar às suas mãos um curso sobre o assunto totalmente atualizado e dinâmico.

Ele permitirá que os alunos saibam navegar na internet, realizem pesquisas comuns e avançadas, além de aprenderem a se comunicarem virtualmente.

Conheçam hoje mesmo e utilizem na prática as todas as possibilidades trazidas pelo Internet – navegando com eficiência, tendo como elemento motivador histórias do dia a dia que giram em torno de um ambiente familiar. Entre as atividades estão a criação e uso de algumas configurações de um e-mail, realização de pesquisas de maneira proveitosa, conexão às redes sociais, baixar e instalar programas com segurança, realização de chamadas grátis através de um software de comunicação e compras e pagamentos de maneira segura, entre outras.

Para garantir a fixação do conteúdo passado, as aulas do curso abordam, primeiramente, conceitos teóricos e, a partir disso, o aluno aprenderá na prática através de nosso sistema a realizar várias tarefas. Além disso, fará exercícios.

 

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho busca por pessoas atualizadas, que acompanhem as novas tecnologias e incluídas no mundo digital. Estes têm mais chances de destacarem-se no que faz.

Por isso, navegar na Internet com segurança e eficiência é algo de grande importância hoje em dia para fins de trabalho. Mas não somente isso, já que estudo, comunicação e entretenimento também estão disponíveis na internet.

 

Oportunidade para a escola

Ao disponibilizar o curso Internet – Navegando de maneira eficiente, as escolas contarão com excelente ferramenta para rematricular alunos, usando como argumento a constante necessidade de atualização quando o assunto é internet. E, também, que a internet não é mais considerada um luxo e sim um canal de inclusão digital em todas as esferas da sociedade. O curso reforça os pacotes de Operador de Computador, Profissional Web, Design Gráfico, Melhor Idade, Professor da Era Digital e Animador em 3D Studio Max. Todos produtos com grande procura nas escolas com método Visual Mídia.

Sendo assim, o público alvo é bem amplo, pois vai desde estudantes a profissionais em geral, e todos os demais usuários de PCs, Tablets e Smartphones, enfim, pessoas que buscam se atualizar, querem entretenimento, almejam oportunidades de trabalho e que desejam aprender a utilizar a web com segurança e eficiência.

 

Conteúdo

O conteúdo do curso foi especialmente desenvolvido para pessoas que buscam na internet oportunidades de trabalho, estudos, entretenimento, serviços, dentre outras possibilidades que ela oferece. Portanto, aprenderá assuntos como:

  • Entendendo a Internet através da navegação por sites;
  • Como criar e usar e algumas configurações de um e-mail;
  • Realizar pesquisas de maneira proveitosa (Pesquisa Simples, Avançada, Imagens e Acadêmica);
  • Conectar-se às redes sociais;
  • Baixar e instalar programas com segurança;
  • Realizar chamadas grátis através de um software de comunicação;
  • Comprar e fazer pagamentos de maneira segura;
  • Possibilidades de ações através dos serviços prestados pelo Google;
  • Formas de entretenimento pela rede (rádio, jogos e vídeos online).

 

 

Sobre a Internet

Internet é a rede mundial de computadores e tem milhões de acessos todos os anos. Por meio dela, podemos obter um grande conjunto de informações de qualquer lugar do mundo. Na sua origem em 1993 era usada apenas por governos e universidades. Atualmente ela está presente nos mais diversos segmentos como empresas e residências.

E a cada dia ela está mais rápida, prática e repleta de novidades em todas as áreas, permitindo que as pessoas acessem os mais variados tipos de informações, transfiram dados e usufruam de uma grande variedade de recursos e serviços. Entre eles: e-mail, comunicação através de redes sociais, compras e pagamentos on line, educação, compartilhamento de arquivos com fotos, música, vídeos e tantas outras possibilidades.


Quero saber mais
Mais

Faça um
curso grátis