Hotelaria e Turismo
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Hotelaria e Turismo


O curso de Hotelaria e Turismo é dividido em duas partes: Hotelaria e Turismo. A primeira parte, sobre Hotelaria, explica os diferentes tipos de hospedagens, suas categorias, serviços oferecidos e as funções dos profissionais desse setor. A segunda parte é sobre Turismo. Nela, são abordados assuntos como tipos de turismo, demanda turística, agências e operadoras de turismo, dentre outros. Enfim, é um curso completo que enriquecerá o currículo do aluno.

 

Mercado de trabalho

Com os conhecimentos adquiridos no Curso de Hotelaria e Turismo, você poderá exercer funções em hotéis, restaurantes, SPA´s, parques aquáticos, clubes, agências de viagem, companhias aéreas e outros.

 

Oportunidade

O setor de hotelaria e turismo tem mostrado elevadas taxas de crescimento e se tornou um dos mais rentáveis do mundo. No Brasil esse setor também está em expansão. Com a confirmação de que o Brasil sediará a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, espera-se a criação de um milhão de vagas de emprego nessa área. Nota-se, então, que este é um momento importante para quem quer se qualificar e buscar uma boa oportunidade de emprego nesse setor.


Quero saber mais
Mais

Faça um
curso grátis