Unis- Universidade do sul de Minas Graduação EAD Letras- Português e Inglês
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Letras- Português e Inglês




O Unis prepara o aluno com base teórica e prática, com pensamento crítico diante da atuação, os quais permeiam a área educacional e seus impactos sociais. Os docentes são mestres e doutores formados nas melhores instituições, e trazem para a sala de aula as melhores práticas em docência e pesquisa.

 Quanto ao corpo docente, temos profissionais com profunda experiência em sala de aula no ensino básico, nos processos de ensino-aprendizagem. Tais experiências promovem discussões e relatos reais de vivências e métodos reais que irão agregar valor à formação do licenciado.

Há também professores que se destacam pelo vasto conhecimento em diversas línguas, atuando na área de tradução. O curso de Licenciatura em Letras do Grupo Unis, além da docência, também possui professores que atuam no mercado empresarial e administrativo, o que promove uma visão diferente aos alunos quanto às possibilidades de atuação na carreira. 

Pela preocupação com as políticas públicas para educação no Brasil, o licenciado em Letras do Unis conta com professores especialistas em promover o debate sobre legislações e reformas educacionais. E sob o olhar da literatura e arte há professores que ajudam a solidificar o senso crítico dos alunos, analisando os mais variados textos da língua e da cultura popular.

Ao escolher um curso de graduação é fundamental a pesquisa de qualidade. O curso de Licenciatura em Letras EaD do Unis está entre os melhores cursos de Letras do ENADE. Sendo que, em 2018, segundo a avaliação, foi o segundo melhor do Brasil. Tal qualidade atestada no exame demonstra que o curso desenvolve todas as competências necessárias do aluno para atuar com qualidade nas diversas áreas e ser um licenciado em Letras conceituado.

Além disso, o EaD reúne a praticidade e ensino de qualidade dentro de um ambiente que permite ao aluno a melhor formação, tendo acesso à biblioteca virtual Pearson com mais de 40 mil exemplares, atendimento psicopedagógico, mobilidade acadêmica e programa de estágio que garante ao aluno uma formação prática,  além daquela promovida em sala de aula.

 

Clique e saiba mais !


Quero saber mais
Faça um
curso grátis