Unis- Universidade do sul de Minas Graduação EAD Música Bacharelado
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Música Bacharelado




 O curso de Bacharelado em Música a distância do Unis tem uma matriz curricular planejada para que os alunos desenvolvam capacidades e competências necessárias para disseminar a arte musical através da musicalidade instrumental e vocal.

As disciplinas desenvolvem a capacidade prática da música, tanto popular quanto erudita. Além disso, ao longo do curso, são apresentadas  as possibilidades de atuações profissionais em diversos setores, como orquestras, bandas, grupos de música popular e de jazz, corais e também em novos campos da área musical, como na produção de propaganda, criação de trilha sonora para cinema e teatro, games, multimídia, rádio, TV, internet, estúdios de gravação e, ainda, há carreiras junto a outros setores menos tradicionais como a Medicina, a Psicologia e a Assistência Social.

Bacharelado em Música a distância do Unis tem o diferencial de possibilitar que o aluno desenvolva sua graduação com ênfase em uma das seguintes especialidades: piano, teclado, piano popular, violão, violão popular, flauta, flauta doce, guitarra elétrica, contrabaixo, saxofone, viola caipira e canto.

 

Clique para saber mais !


Quero saber mais
Faça um
curso grátis